quinta-feira, janeiro 05, 2006

Há 22 anos atrás...


... onde andava eu?
Boa pergunta! ^___^
Incrível, já se passaram 22 anos desde que eu nasci. Como o tempo passa, meus caros.
O ano passou tão rápido que estou hoje um ano mais velho. (Mas nem por isso deixo de ser eu).
Bom, tenho que ir andando. Os que me conhecem e teem o meu contacto de telemóvel, caso queira contactar-me hoje só mesmo por aí. Não vou estar em casa o dia todo (universidade de dia e jantar de família logo em seguida).
Um abraço a todos vós. =)

Nelson Valadas

2 comentários:

Vanda disse...

Parabéns a você... Nesta data querida...
é melhor não cantar mais porque estou rouca.

Muitos Parabéns!!! Espero que tenhas tido um dia bom.

Beijinhos Grandes,
Vanda

pinky disse...

beijokinhas de parabêns! espero que isso tenha sido uma animação!