sábado, novembro 12, 2005

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos...



..quando tudo o que preciso é um momento de descanso. =(

Olá! Bem sei que não tenho postado nos últimos 11 dias.
A quem costuma ver o meu blog, desculpem se vos preocupei. =(
É que, como mencionei no 1º post deste blog, estou na universidade ( estranho, ainda não me fartei de dizer esta palavra.. ainda devo estar incrédulo de ter entrado.. ) e tem sido trabalhos uns atrás dos outros, mal tenho tempo sequer para me distrair ou repor o sono como deve de ser (o despertador do telemóvel bem que me tenta acordar.. ai se eu não precisasse dele... -_-; ). Costumava ir à natação, às 2as e 4as de manhã, nem isso tenho feito nestes últimos 1 ou 2 meses por só despor das manhãs para fazer os trabalhos, dado que chego cansado a casa à noite. =(
Não sei como os meus colegas conseguem ter tempo para se distrairem e não conseguirem entrar em stress. Quem me dera a mim, suponho que não sei organizar muito bem o meu tempo. Tento fazer tudo "ao mesmo tempo" (creio que não lido muito bem com o stress..). =(
God, I need a hug... =(

7 comentários:

Sofia Mateus disse...

Pois é, tens mesmo q aprender a gerir o tempo. Nestes cursos é sempre assim, as minhas amigas já tão no 4º ano e ainda ñ se habituaram aos trabalhos lol à sempre algum trabalho p fazer e algum p entregar.
Jokas e ñ stresses

Nelson Valadas disse...

bem que tento, bem que tento. =(

creio que buro velho não aprende linguas novas...
=(

bjks***
1abraço.

Nelson

Vanda disse...

Vida dura a de estudante... Olha que depois é pior, acredita! Belos tempos. Não stresses, vais conseguir!

pinky disse...

considera-ºte abraçado! um grande e apertado abraço!
os primeiros meses de faculdade são sempre assim um stress, até nos habituarmos á rotina e até aprender-mos os truques e arranjarmos os nosos esquemas de sobrevivência é muito duro.
tens mesmo q aprender a relaxar e a aprender no meio de tudo o q te é ensinado o q é de facto importante e o q é secundário, qd aprenderes isto, vai ser mt mais fácil.
aprendes a focar no q é mais importante e a só ires ao secundário se tiveres tempo.
mas acredita q tens q aprender a relaxar e divertires-te senão ainda apanhas um esgotamento, nã pode ser nada!
o k estudas?
beijos grandes,
try to have fun,
e hugsss

Nelson Valadas disse...

Vanda: Assim espero, prima. =(
Não tenho dormido o suficiente nestes últimos dias e tenho andando bastante stressado..

***

Nelson Valadas disse...

Marlene: =( Eu sei, bem tento, mas volto sempre ao mesmo..
Tenho mesmo que ver se não stresso tanto senão (como diz um colega meu) ainda me dá um "treco". :S

bjks**
1abraço.

Nelson

Nelson Valadas disse...

=) 'bigado, pinky. (Tanto pelas palavras amigas como pelos abraços).
Acredita, já estive mais perto do esgotamento..

Que estudo? Estou a estudar Design e Produção Gráfica, em Lx. =)

Ultimamente tenho andado sob stress e com o sono "trocado" de ão pouco que tenho dormido. =(


bjks**
1abraço.

Nelson