terça-feira, outubro 11, 2005

Peço-te desculpa pelo meu erro



Há momentos que não conseguimos explicar. Que fazemos as coisas com as melhores das intenções sem nos apercebermos que acabarão por daí resultar as maiores burradas que fizemos até ao momento. Foi isso que aconteceu comigo ontem. A pessoa em questão sabe porque lhe peço desculpa. Sei que não serve de muito. Como se costuma dizer, "as desculpas não se pedem, evitam-se". Ou seja, evita-se fazer burradas para se ter de pedir depois desculpa. O que posso prometer aqui e agora, é que jamais farei algo que seja contra a vontade de a quem de direito. Jamais fiz algo que fosse contra a vontade de qualquer pessoa em questão. Apenas posso prometer isso. Sei que fiz burrada e das grandes, e por isso sinto-me triste. Até pode haver quem faça as coisas e se esteja pouco borrifando para os outros, seguindo a sua vida como se nada fosse, mas não é assim que sou. Uma das minhas características é ser sentimentalista e ligar ao que os outros acham de mim.
Começei no "pé" errado a amizade acabando por fazer algo que não queria. Acabando por fazer que com isso acabasses por pensar mal de mim. =(
Espero que me consigas perdoar pois não quero perder a tua amizade.

Sem comentários: